As Ciências Oficiais...


A Arqueologia, a Antropologia e a História, edificaram uma teoria, (e nela se baseiam) e a todo custo encaixam tudo o que encontra dentro dessa teoria, apesar das dificuldades de explicar ‘como’ e ‘por quê?’.

É como um imenso quebra-cabeça, onde as peças que não se encaixam são recortadas do tamanho ideal, e com isso, parte da figura fica irremediavelmente danificada.

Além das Pirâmides do Egito, outros achados arqueológicos igualmente intrigantes se apresentam em pedra e granito, portanto, são evidentemente reais, e desafiam a imaginação dos científicos historiadores, arqueólogos e antropólogos que teimam, ainda, a datar, classificar e concluir “cientificamente”, sobre o que nada sabem de fato, não só por suas inexplicáveis origens, como também por estarem espalhados pelo mundo com semelhanças desconcertantes, ficando evidente que o mundo já foi uma “pequena aldeia”, e não ilhas de cultura separadas por enormes espaços de tempo, mares e terras.

As conclusões e afirmações da arqueologia oficial, real e definitivamente, deixa tantos “fios soltos” que fica difícil de aceitar suas conclusão e muito fácil enxergar suas incongruências.

Os historiadores e arqueólogos definem como pré-história, ao período da história que antecede a invenção da escrita - evento que marca o começo dos tempos históricos registrados, que ocorreu aproximadamente em 4000 a.C.. , ora, é mais do que sabido que muito antes disso existiram sim registros escritos... mas totalmente ignorados ou datados de forma equivocada...

Além disso, e nem todos os achados arqueológicos foram devidamente analisados, estudados e decifrados.




Karnak - Egito
Portanto, houve sim uma Idade da Pedra, não aquela que costumamos imaginar como sendo a dos homens das cavernas, vestido de pele de animais e puxando sua mulher pelos cabelos...

Mas a Idade da Pedra solene e misteriosa que apesar dos esforços da “ciência oficial” em tachar como pré-história, no sentido comum do termo, é realmente uma pré-história no sentido de antecessora de nossa história, deixando legados impressionantes que mal podemos imaginar e, em sua maioria, ainda permanecem silenciosos uma vez que os estudos a respeito desses achados esbarram perigosamente em teorias sem fundamento, (apesar de científicas) e de técnicas de datação – como as do Carbono 14 - que são falhas e nada revelam de concreto e correto como pretendem afirmar os arqueólogos.

No decorrer de qualquer pesquisa sobre arqueologia, colhendo material em livros e principalmente na Internet, fica claro como há uma idéia pré-concebida e, algumas vezes, as afirmações contidas nos diversos artigos, são de morrer de rir, como por exemplo sobre o Olmecas onde se afirma que eles não possuindo outro meio de transporte além de canoas, foram buscar suas pedras em Cerro Cintepec nas Montanhas de Tuxtla distante 80,5 km, eles então percorreram 150 quilômetros de terreno pantanoso e rios de difícil navegação, de jangadinha ou canoa, para esculpir suas 17 colossais "cabeças de pedra" em basalto pesando em média 24 toneladas depois de prontas,... fala sério... só rindo mesmo... além do que as tais cabeças tem traços do povo negro... hehehehe

Mas também é para pensar muito cuidadosamente sobre o que tendemos acreditar, sobre o que fomos condicionados a acreditar, sobre a História dos povos, e sobre a História do Mundo que em última análise conta sobre a História da Evolução Humana, e, consequentemente sobre cada um de nós enquanto seres divinos e cósmicos que temos uma função específica dentro da Criação e dela nada sabemos se formos depender da “ciência oficial” que a tudo rotula e nada explica...

As contradições quanto as datações é desastrosa....

Na série de vídeos “O Olho de Hórus” logo no 1° vídeo eles afirmam que os Sacerdotes sabendo da destruição iminente da Atlântida construíram barcos e escaparam com alguns instrumentos, animais e familiares, sobrevivendo ao cataclismo...



Até aqui tudo certo, pois sabemos que sobre as civilizações, a Tradição Esotérica afirma que:
"Cada continente viu gerar progressivamente uma flora e uma fauna, coroadas por uma raça humana. Os continentes nascem, sucessivamente, de tal sorte que aquele que continua a raça humana que devia suceder àquela existente nascia no momento em que esta última estava em plena civilização. Várias grandes civilizações assim sucederam-se sobre nosso planeta, na seguinte ordem:

1 - a colossal civilização Atlântida, criada pela Raça Vermelha, desenvolvida sobre um continente hoje desaparecido, que se estendia no espaço hoje ocupado pelo Oceano Atlântico;

2 - no momento em que a Raça Vermelha estava em plena civilização, nascia um novo continente que constitui a África de hoje, gerando como termo último de evolução a Raça Negra.

3 - Quando se produziu o cataclismo que tragou a Atlântida, fato designado por todas as religiões sob o nome de Dilúvio Universal, a civilização passou rapidamente às mãos da Raça Negra, à qual alguns sobreviventes da Raça Vermelha transmitiram seus principais segredos.


Fonte - livro- A Cabala – Tradição Secreta do Ocidente – Papus- Sociedade das Ciência Antigas - pg, 119/20”


No vídeo, eles mesmos afirmam que o tal cataclismo ocorreu na Era de Leão 10.900 a.C , e os sacerdotes sobreviventes aportaram no Egito e, formaram a Escola de Mistérios, que tinha por objetivo contribuir para a evolução da humanidade, e, para tanto construíram maciças forma piramidais, e templos.

Como já foi colocado no tópico sobre a “Cinturão de Órion e as Pirâmides”, os últimos estudos arqueológicos revelam que a Esfinge mostra sinais de erosão por chuvas torrenciais que só poderiam acontecer nessa região do Egito em 10.500 A.C., quando Gizé era ainda uma planície verdejante.

Essa datação de 10.500 a.C. coincide com a destruição da Atlântida segundo relato de Platão.

H.P.Blavastsky dá outra datação para essa acontecimento muito anterior... o que complica, em parte, ainda mais o caso.

Mas, supondo que tenha sido realmente por volta do ano 10.500 a.C. – que coincide com o final da última era glacial, fica difícil aceitar que nos vídeos do Olho de Hórus datem a construção de Saqqara durante a 3° Dinastia – e a existência Imothep entre os anos de 2686 - 2613 a.C, como sendo o 1° grande Sacerdote, sábio, construtor, médico etc...

Imothep também é conhecido pelos nomes Esculápio (gregos) e Hermes Trismegistrus – o das leis Herméticas. – exatamente a mesma informação que encontramos no site da Wikipédia sobre ele:

“Imhotep foi um misto de arquiteto, médico e mago. Os antigos egípcios deificaram-no, identificando-o a Esculápio, deus da medicina, sendo sua tumba local de peregrinação religiosa na antigüidade. É o primeiro arquiteto cujo nome é conhecido por meio de documentos históricos escritos. Viveu no século XXVII a.C., tendo sido vizir ou ministro-chefe de Djoser, o segundo rei da terceira dinastia egípcia.”

É claro que a Wikipédia acompanha sempre as idéias “oficiais” e aceitas pela comunidade “científica”.

E os 8.000 anos que se passaram... entre o dilúvio e a pretensa data de Imothep... o mundo caiu em profundo primitivismo?

É claro que não... me diz a lógica que se assim fosse os conhecimentos dos Atlantes não teriam sobrevivido...

Devemos portanto concluir que a construção desses Templos e Pirâmides são muito mais antigas do que a História e a Arqueologia oficial pretendem datar...


“Na biblioteca de Oxford encontra-se um manuscrito em que o autor copta Mas-Udi afirma haver sido o rei egípcio Surid quem mandou construir a grande
pirâmide.

Singularmente, esse Surid governou o Egito antes do dilúvio! Acrescenta o manuscrito que esse inteligente rei Surid ordenou aos seus sacerdotes que registrassem todo o conjunto de sua sabedoria e escondessem no interior da pirâmide. Segundo a tradição copta(1), pois, a pirâmide foi construída antes do dilúvio.”
Eram os Deuses Astronautas? – 98


Copta – raça egípcia que conservou os caracteres dos antigos habitante. O estudo da língua copta permitiu a Chapollion traduzir os hieróglifos.


Quanto àquela data de 10.500 aC, é simples demonstrar que a cada 26.000 anos as estrelas repetem a sua configuração, e portanto as pirâmides poderiam ter sido construídas antes por qualquer múltiplo de 26.000 anos.

A mais antiga data para a construção da grande Pirâmide de Quéops, foi apresentada pelo escritor árabe Abu Zayd el Balkhy. Baseado em antigas inscrições, diz que aPirâmide foi construída no tempo em que a Lira encontrava-se na constelação de Câncer, ou seja, há 73.000 a.C.

Mas é claro que a ciência oficial não vai assim facilmente admitir essa hipótese... imagine só, em plena era paleolítica – onde pretensamente os seres humanos mal sabiam se manter eretos (segundo a ciência oficial é claro) como poderia existir uma civilização capaz de construir Pirâmides que nem mesmo a atual “adiantada tecnologia moderna” seria capaz de construir ?

Curiosamente essa data corresponde muito aproximadamente aos resultados dos testes feitos com o carbono-14, que atribuíram à pirâmide a idade de 71.000 a.C., mas mesmo assim a ideia predominante é que as Pirâmides do Egito foram construídas para servir de túmulos para os faraós.


Pirâmides de Gisé


Do mesmo modo, os sítios arqueológicos das Américas, são fruto de povos primitivos e ignorantes, e a religiosidade e conhecimento desses povos não passa de lendas e mitos e crenças primitivas de selvagens ignorantes ... sem nenhum fundamento nem relevância...

Teotihuacã - México
em 1° plano a pirâmide da Lua e à esquerda e acima a pirâmide do Sol


Só a civilização ocidental judaico-cristã é que sabe das coisas e possui desenvolvimento tecnológico e mental... o resto é pura ignorância primitiva de povos pagãos ... tão primitivos que foram (tudinho) copiados...

Aliás, os textos bíblicos afirmam que nesse época (10.500 a.C.) o homem nem existia... aliás, nem o Planeta Terra existia né mesmo?

Aliás, o cristão ortodoxo acredita na criação em 6 dias, sendo o 7° dia destinado ao descanso divino...

Adão e Eva sendo feitos de barro...
e provavelmente Adão foi feito em primeiro lugar pra Eva não ficar dando palpite...


LinkWithin